Comentando sobre livros de novo!

em quinta-feira, 19 de setembro de 2013 com 1 Comentários
Oláááá gente bonita!

   Como vocês estão? As aulas voltaram com tudo aqui na UPEI e esses professores não sabem brincar. Não mesmo. É assignment, é essay, é quiz, é um tonelada de leituras, é exercício de 20 páginas... 


   Faz tempo que eu não tenho uma folga, é só o começo do semestre e já estou me sentindo assim:



   Então, como ando meio sem tempo, resolvi postar este vídeo sobre livros que gravei na primeira semana de aula e só tive tempo para ajeitar agora. Então espero que vocês gostem e até o próximo post sobre o Canadá.


Beijoos!

1 comentários:

Julio M. disse...

Oi, Lizzie, muito bom o blog, tah nos meus favoritos já. Uma dúvida, li em um outro post teu sobre depois de passar 1 ano fora poder voltar com tudo as tralhas adquiridas junto... É isso mesmo que entendi? Onde posso ler mais a respeito?

Postar um comentário