So You're Coming To Canada?

em segunda-feira, 12 de agosto de 2013 com 2 Comentários
Olááá gente bonita!

Aposto que vocês não me esperavam tão cedo, né? Tudo bem por aí? Hoje estou fazendo um especial com vídeos para responder as perguntas que chegaram a mim. Aviso: eles são meio compridos, mas tinha muita coisa para falar.


Então, como tinham muitas perguntas e eu falo demais, dividi em quatro vídeos de acordo com assunto. Acredito que este post não vá ser muito interessante para quem não está participando do programa, mas aí é você quem decide. Aos participantes, espero que ajude.

Sobre dinheiro e VTM


Dicas de Viagem


Chegando no Canadá


Chegando na Universidade



Espero ter ajudado :)
Beijooos

2 comentários:

Victor Emmanuel disse...

Adorei kkkkkkk

Vivi Rodrigues disse...

Olá Lizzie, tudo bem? Antes de tudo quero dizer que você está de parabéns pelo blog. Sério, adorei todos os posts. Ontem (14/08/2013) de noite eu comecei a ler seu blog porque alguém postou alguma coisa num dos grupos do CsF, e cá estou! Li todos os posts (mesmo morrendo de sono, não porque já são 01:08, mas sim porque estou dodoi). Mas enfim, queria agradecer pelas info, algumas eu realmente não fazia a menor idéia. E não vejo a hora de colocar meus pezinhos em solo canadense, visto que estou chegando aí dia 8 de setembro (espero que meu visto chegue a tempo, não quero passar pelo o que você passou, deu pra sentir que foi meio punk a situação né?!) Vi vc praticamente implorando para escrevermos nos posts né?! rsrsrsrs e eu ia escrever, mas achei melhor escrever nesse daqui, porque é o último até agora. Eu espero que vc consiga publicar mais coisas em breve, pq vou ficar ansiosa pra ler mais coisinhas!!! P.S: bom finalzinho de férias, aproveita bastante!!!

Postar um comentário