Comentários Aleatórios Sobre... Livros!

em segunda-feira, 11 de março de 2013 com 4 Comentários
Ooooi vocês! Tudo bom?

Hoje é meu aniversário e eu resolvi fazer algo diferente. Fugindo um pouco do assunto Canadá e Ciência Sem Fronteiras e também sendo o primeiro post em forma de vídeo. Então por favor ignorem o fato de eu quase nunca olhar para a câmera e de ter apontado para o lado errado de onde ficam o parceiros do blog. Espero que gostem :)




Este é o blog do Felipe Miranda, onde estão minhas resenhas de Túneis, Profundezas e Vertigens. E para quem ficou curioso em ver o maravilhoso exemplar de Orgulho & Preconceito da Juh Oliveto, é só clicar aqui.

No próximo post teremos, além de "Welcome to UPEI - Parte II", a experiência de ter uma festa online :)

Beijooos e até a próxima!

4 comentários:

Jéssica de Paula disse...

Olhe, amiga, absurdo você levar para terras canadenses fotos que eu tô uó! Qualé!!?
Gostei do modelo vlog, esperando as próximas postagens. Compre muitos livros que vou pegar todos emprestados.
Sdds, happy birthday!
Beijos e queijos!

Eliziel Ferreira disse...

"Eu me considero uma pessoa extremamente controlada, porque eu consegui não gastar até agora todo o dinheiro que eu ganhei na livraria"

ri que só com isso, esses livros são verdadeiras tentações, não é?

Panizzi disse...

eu ainda quero ler orgulho e preconceito. E fiquei interessado nesse Peter Pan Escarlate xD

ana lucia Costa disse...

Nada contra livros x leitura; a preocupação é: onde colocá-los.Fico feliz que existem jovens com esse interesse, ainda mais sendo quem é; que continue assim. Pode comprar tantos quanto quiser, acharemos lugar para todos. Bjs.

Postar um comentário