Surpresas Agradáveis

em sábado, 19 de janeiro de 2013 com 1 Comentários

Hello guys and girls, how you doing?

Eu não tinha planejado nenhum post para hoje, mas desde ontem a noite aconteceram coisas muito legais que quero compartilhar.


Ontem (18.01) eu fiquei sabendo que ia haver o primeiro UPEI International Coffee House, com direito a bebida grátis (café , lógico) e uma banda local que, na verdade, é muito famosa por aqui. Eu gostaria de ter tirado fotos e filmado, mas apesar da inteligente aqui ter levado a câmera, deixei o cartão no computador (foi logo depois de ter feito o post). Então vou postar para vocês uma filmagem do YouTube mesmo porque achei a banda MUITO legal, os caras arrasam.

Amostra grátis

Até comprei o CD que eles foram gentis em assinar :)


É uma pena que não tenha encontrado vídeos das músicas mais animadas e folks da Irlanda, porque essa sim eram as mais legais. Sim, a maioria das músicas é instrumental, mas eles também fazem versões "irlandesadas" de outras músicas. Enfim, foi muito legal e conheci todos os outros brasileiros que estão na ilha.

Buuuut, a surpresa mais agradável veio hoje (19.01) de manhã. Perto de meio dia, para ser mais precisa. Ok, não foi exatamente uma surpresa porque o meu amor nunca consegue guardar segredo quando o assunto é presente para mim, né amor? Então, eu estava aqui metendo a cara nos livros e de repente ouço alguém bater a porta. Quando eu abro dou de cara com...

  Ai ai, só esse meu amor mais lindo do mundo mesmo para fazer uma coisa dessas :D


Eu e Marcelo (para quem não conhece), obrigada pelas flores, eu adorei. Te amo

Ah, vieram uns chocolates deliciosos também, mas quando tirei a foto metade deles já tinha desaparecido, então deixei para lá. Bom, só queria compartilhar isso com vocês porque foi algo muito especial que me deixou muito feliz.

Abraços e até o próximo post!

1 comentários:

Atreyu disse...

Caso esse CD suma misteriosamente não ache que fui eu Beth! ¬¬³ kskopkopskopskopskkk eitaaaaa que no 0:44 todo mundo levanta a mãão!!! Eles são massA!

Postar um comentário